terça-feira, maio 31, 2011

Mudança... Por Deise Barreto.


A mudança é muito temida pela maioria das pessoas, que preferem não sair da rotina que acomoda, ou seja, sair da zona de conforto!

Mas, quando paramos para pensar em mudança, a mesma acaba sendo natural! Ou não?

Mudamos todos os dias!

Se hoje pegarmos um livro que lemos há uns anos atrás iremos nos deparar com este de forma diferente. Não que a estória mudou, mas nosso olhar mudou.

Isso diante de livros didáticos, de estórias ou de histórias. De filmes, de diálogos, de sentimentos...

Somos seres em constante transformação.

Não se envergonhe de mudar...
De opinião, de humor, de gostos...

Hoje você pode afirmar que jamais faria tal coisa ou que não gosta de algum ritmo musical, que não viajaria para tal País, que teme viajar de avião, não comeria tal comida, e outras tantas coisas. Mas, por você ser um indivíduo em metamorfose, daqui alguns meses você pode entender, compreender coisas antes incompreensíveis, ter novas vontades, outros gostos, perder medos antigos e perceber que a mudança pode muito lhe favorecer!

Quantos casais durante o namoro planejam ter filhos, escolhem nomes, mas após um tempo de casado chegam a um acordo que não querem ser pais. Aí algum amigo ou parente olha com aquele ar de dó e verbalizam: "Não terão filhos! Oh! Que pena!" Ou começam a comentar que o casal não podem e por isso admitem que não terão. É mais fácil julgar do que compreender que eles mudaram a visão frente a maternidade e paternidade. E o contrário é verdadeiro, nos deparamos com casais que não pretendiam ter filhos, mas sentem falta depois de um tempo de casados e além de ter um, tem dois ou três filhos.

Nunca é tarde para mudar!
Nunca é tarde para se descobrir!
Nunca é tarde para evoluir!

Permita-se! Viva a mudança diariamente! Se descubra, saia da rotina, abandone o comodismo e viva bem, livre, leve e solto!

Boa transformação ao longo da sua trajetória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário